Resultado da homologação da chapa inscrita para a eleição ANPTUR (Biênio 2026–2028)
- anptur7
- 30 de abr.
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de mai.
Em cumprimento ao estabelecido no edital que instruiu a Inscrição de Chapa – Eleição ANPTUR (Biênio 2026–2028), homologa-se a chapa constituída por:
Diretoria Executiva:
Presidência: Viviane Santos Salazar – PPHTUR/UFPE
Vice-Presidência: Thiago Allis – PPGTUR/USP
Diretor Científico: Guilherme Bridi – PPGTUR/UFRN
Diretora Acadêmica: Valéria Ferraz Severini – Programa de Pós-Graduação em Hospitalidade/UAM
Diretor Administrativo-Financeiro: Tiago Savi Mondo – PPGTUR/UFF
Diretor Institucional: Carlos Eduardo Silveira – PPGTurismo/UFPR
Diretora de Comunicação: Camila Maria dos Santos Moraes – PPGEC/UNIRIO
Conselho Fiscal:
Membros efetivos:
Vera Lúcia Steiner – PPGTURH/UCS
Carlos Marcelo Ardigó – Pós-Graduação em Hotelaria e Turismo/UNIVALI
Valeria Lima Guimarães – PPGTUR/UFF
Membros suplentes:
Hélder Ferreira Isayama – PPGIEL/UFMG
Yákara Vasconcelos Pereira – PPHTUR/UFPE
Maria Amália Silva Alves de Oliveira – PPGEC/UNIRIO
No processo para a próxima eleição, houve a apresentação de uma chapa, cuja documentação foi devidamente analisada pela comissão eleitoral, complementada com a declaração de adimplência emitida pela Diretoria Administrativo-Financeira da ANPTUR, consideradas satisfatórias para a presente homologação.
A Comissão Eleitoral agradece a confiança depositada e deixa, como recomendação para eleições futuras, que a declaração de adimplência institucional e de cada candidato faça parte do conjunto de documentos submetidos inicialmente pela chapa.
Com isso, considera-se encerrada a atividade da Comissão Eleitoral constituída para a Eleição ANPTUR (Biênio 2026-2028), solicitando-se à secretaria que faça a divulgação da homologação da chapa.
Atenciosamente,
Luciana Araújo de Holanda
Marcello de Barros Tomé Machado
Elizabeth Kyoko Wada (presidente da comissão)




Comentários