SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user 'anptur2'@'187.45.193.204' (using password: YES) XIII Seminário ANPTUR

Como parte das atividades do XIII Seminário da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo, a ser realizado de 28 a 30 de setembro de 2016, em São Paulo/SP, a Comissão Organizadora do evento tem o prazer de convidá-los para o lançamento de livros na área de Turismo.

Os livros devem ter sido publicados a partir de 2014. Publicações ainda não concluídas, mas que até a data do evento estejam prontas e impressas, também poderão ser aceitas.

Os autores interessados em lançar seus livros devem enviar um e-mail para anptur@anptur.org.br com cópia para lazereturismojr@gmail.com até 4 de setembro de 2016, com as seguintes informações:

Referência ABNT completa da obra:
Valor a ser comercializado no dia do lançamento:
Nome do responsável pelo lançamento:
Telefone do responsável:
E-mail do responsável:

CONDIÇÕES GERAIS

  1. Os autores que desejarem lançar suas publicações deverão estar inscritos no evento e precisarão estar presentes durante a tarde de autógrafos durante o XIII Seminário da ANPTUR .
  2. A Empresa Júnior de Lazer e Turismo da EACH-USP se encarregará da comercialização dos livros e cobrará uma taxa de 10% do valor de venda por cada livro comercializado.
  3. Os autores são responsáveis por levarem e deixarem os exemplares em consignação com a Empresa Júnior de Lazer e Turismo da EACH-USP até um dia antes do lançamento.
Os autores que tiverem seus livros lançados no evento deverão doar um exemplar para a Biblioteca da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo.